more than words (;

tudo acontece por uma razão .

Lucas :'

Vai ser estranho, eu ir comer à minha avó, e não te ver! Estranho mesmo, vai ser quando tocar à campainha e não ouvir o teu rabo a bater no portão, ouvir-te chorar de felicidade, por veres que vêm aí pessoas que conheces. Vai ser muito estranho eu não sentir um remoinho a descer a rampa, e quase me tombar, e logo de seguida ir beber agua e vir a correr a babar-se todo! Vou sentir saudades de te ir dar de comer, e ver esses olhinhos todos contentes, de te tentar escovar aquele pêlo preto muito escuro e não o conseguir, e depois andar feita tola a correr atrás de ti para o tentar fazer. Com quem vou brincar agora? A quem vou dizer: Dá a pata Lucas, dá! Quem vai ser o meu companheiro? Vou sentir tanto a tua falta meu grandalhão, vou sentir mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário