more than words (;

tudo acontece por uma razão .
E o que mais temia vai acontecer .. É verdade, vou-te ter de encarar o facto de estes dias serem os últimos ao teu lado. Custa sabes? Nunca passei por uma situação destas, e ninguém sabe o quanto está a custar, e ainda não me mentalizei que realmente vais partir, e que infelizmente um oceano vai-nos separar. Eu bem disse que não me queria afeiçoar a uma pessoa tão cedo, mas contigo isso é impossível, não há maneira de não gostar de ti, tens os teus defeitos, mas és perfeito. Adorei conhecer-te, adorei estar contigo, adorei sentir-me protegida, amada! Pode ter sido pouco tempo, mas nesse pouco tempo vivi imensas coisas. Foste realmente uma pessoa diferente na minha vida, nunca ninguém me tinha alterado desta maneira com alteraste, se eu fui feliz ao teu lado? Acredita que fui, como nunca tinha sido. Só espero que sejas feliz, que nunca te esqueças de mim e principalmente que nunca te esqueças de nós. amotemuitomeuamor 

Sem comentários:

Enviar um comentário