more than words (;

tudo acontece por uma razão .


faz hoje três meses , pode ser pouco para uma pessoa , mas pra mim é um eternidade , à três meses que não falo contigo , que não te vejo .. e esses três meses vão começar a ser anos e aí a saudade vai ser imensa , e não vou aguentar , não vou mesmo :c nunca pensei que doesse tanto , sempre pensei que fosse mais fácil , mas não , todos os dias penso em ti , e o meu coração começa a bater tão depressa que de um sorriso passa a lágrimas , de um dia maravilhoso , passa a um dia terrível , de felicidade passa a tristeza .. estes dias todos , estes três meses tem sido assim , e sabes disso * preciso tanto de ti , avó :'c desculpa por tudo , por nunca te ter dado a devida importância , o devido respeito , e é isso que me está a custar mais nisto tudo , é saber que quando estavas cá eu nunca te ia visitar , pensado sempre que tu ias durar pra sempre , e agora que não estás , estou tão arrependida ! nada a fazer não é verdade ? (....) , A não ser pedir-te desculpa e agradecer-te por tudo e mais alguma coisa ! serás sempre relembrada como a melhor avó do mundo ! AMO-TE MUITO 
" A 'distancia' pode separar dois olhares , mas nunca dois corações "