more than words (;

tudo acontece por uma razão .
" tenho imenso pra te dizer antes de nos despedir-mos : quero que concretizes todos os teus sonhos , e que sejas feliz com alguém que te mereça , não quero que cometas o mesmo erro que cometeste à dois meses atrás , quero-te ver bem . sabes que me tens aqui para tudo , e quando te fores abaixo , diz-me , que eu venho a correr , pra te apoiar e pra te fazer sorrir acima de tudo ! desculpa por te ter magoado , e te ter feito chorar , desculpa por ter sido orgulhoso , desculpa por tudo , nunca quis magoar-te . Quero que saibas também que sempre foste a irmã da minha vida. Segue em frente , e sê forte , derruba todos os obstáculos , e torna-te numa mulher corajosa , forte e linda , não deixes que ninguém te deite abaixo , e luta , luta por aquilo que te faz feliz  , vai em frente irmã , e lembra-te sempre mas sempre , que apesar de estar longe eu estou aqui do teu lado , como sempre tive ! amo-te , és de sangue nunca te esqueças * / David "