more than words (;

tudo acontece por uma razão .

:'

até podia estar aqui a noite inteira a tentar dizer tudo aquilo que és pra mim, podia, mas não o vou fazer, sabes porquê? é algo que não poderia fazer porque não ia conseguir, não posso descrever aquilo que não tem fim, sim é isso mesmo, o meu amor por ti não tem fim. faltam 3 dias, nem isso, e não sabes o quanto custa me lembrar disso, o quanto custa pensar que durante algum tempo não poderei estar contigo. vou realmente sentir a tua falta, melhor dizendo, tu ainda não foste e eu já estou a morrer de saudades. vai ser um enorme obstáculo pelo qual vamos ter de ultrapassa-lo, os dois juntos. eu fiz-te uma promessa à uns tempos atrás, e muito dificilmente a vou quebrar. estou aqui à tua espera, lembra-te todos os dias disso, e não vai ser os milhares de km que nos vão separar, te garanto. " a distância não é nada quando alguém significa tudo ", nunca te esqueças disto. amo-te muito <3

Sem comentários:

Enviar um comentário