more than words (;

tudo acontece por uma razão .

brother

Sempre fui daquelas pessoas que nunca teve muita sorte na vida, não em relação há família mas sim às amizades e aos amores. Por incrível que pareça encontrei um rapaz extraordinário que está ao meu lado já alguns meses, tive sorte, amo-o imenso e jurei a mim mesma que desta vez não o iria afastar de mim. Mas em relação as amizades? Complicado, sinto que as pessoas hoje em dia só fazem amigos por interesse, e para conhecer mais pessoas, admito que já pensei assim, mas mudei em relação a isso. As pessoas que estão realmente comigo são poucas, e por vezes até essas me dão desilusões. Desta vez foi o meu "irmão" não de sangue mas de coração. Talvez um dos únicos rapazes por quem eu daria tudo. Só espero que isto passe, porque é das pessoas que sempre me apoiou e agora por namorar, afastou-se. Já é o segundo que me faz isto, começo realmente a fartar-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário