more than words (;

tudo acontece por uma razão .

amizades

A minha mãe sempre se preocupou muito comigo, mas das coisas que ela sempre me chamou mais atenção foi as amizades. Confio nela em relação a isso porque ela sabe logo no momento se realmente a pessoa é uma boa amiga ou não, por vezes gostava de ter uma opinião formada de uma pessoa assim tão rápido. Infelizmente já sofri muito por causa de "amigos", hoje já não sofro tanto, tenho amizades definidas, poucas mas boas, otimas. Dá-me um orgulho enorme falar destas pessoas que me acompanham dia após dia. É difícil escolher a melhor pessoa que tenho comigo, mas arrisco-me a dizer que é o meu Nuno. A amizade que tenho com ele é fantástica, das mais antigas que tenho. Ele é daqueles rapazes que vale a pena conhecer, sempre ajudou sem segundas intenções, sempre esteve lá quando mais precisei e sempre me entendeu. Amo aquele rapaz, é como se fosse da mesma família, e o que mais me alegra é saber que a primeira coisa que a minha mami me disse em relação a ele foi: " a porta da nossa casa está sempre aberta pra ele". É o meu melhor amigo, tenho um orgulho imenso nele.

« eu: obg p td mm <3
ele: pelo quê mana?
eu: p me teres aturado este tempo todo, és a unica pessoa em quem confio a 100% 
ele: faço por isso mana, és a única que aceita o meu pior logo merece o meu melhor »

Sem comentários:

Enviar um comentário