more than words (;

tudo acontece por uma razão .
Sinto que ultimamente só tenho escrito pra ti. Desta vez vou escrever novamente, mas é mau, muito mau. Tenho andado tão em baixo, já ando assim há um mês ou mais, és a única pessoa que está comigo a 100%, és a única pessoa que sabe tudo acerca da minha vida. Doí porque depois de ter confiado, de te ter apoiado, de ter posto a tua felicidade em primeiro lugar que a minha tu pediste-me tempo pra pensar, coisa que não percebi, não faz sentido. Apesar de tudo, fazes parte da família e nada posso fazer, és meu irmão vais continuar a ser sempre, aconteça o que acontecer. Da minha parte nunca vais ter uma desilusão, eu prometi-te ficar sempre do teu lado, tal e qual como tu me prometeste, mas ao contrário de ti eu não te vou deixar, eu estou aqui, e quando precisares eu vou estar lá, alias como sempre estive.

Sem comentários:

Enviar um comentário